3 melhores smartphones para comprar na blackfriday

3 melhores smartphones para comprar na blackfriday

11/23/2019 0 Por UeldoTech

Os dias de grandes descontos estão aí à porta com a Black Friday a acontecer já no próximo dia 29 de novembro. Assim, este é o momento indicado para começar a fazer a sua lista de compras. Mas mais que isso, é o momento de apontar preços e perceber o que é que realmente valerá a pena comprar nesta época.

Para quem procura um smartphone, estes poderão ser alguns dos melhores modelos para incluir na sua lista de compras.

A Black Friday ocorre no dia 29 de novembro, mais concretamente, na sexta-feira que sucede o Dia de Ação de Graças celebrado nos Estados Unidos. No entanto, este dia de promoções deixou de ser um dia só dia e passou a ser um evento onde cada loja define quantos dias de descontos quer oferecer.

Sabemos que a época é propícia para a compra de smartphones. Como tal, selecionamos alguns dos que não deve deixar de considerar.

Samsung Galaxy Note10+ de 512GB


Para quem quer investir num bom smartphone a pensar essencialmente na produtividade, o Note10+ da Samsung poderá ser uma das principais opções a considerar. Além do ecrã generoso de 6,8″ e da excelente qualidade fotográfica, ainda se distingue pela sua S Pen.

A caneta integrada no smartphone, permite ao utilizador criar notas rápidas, editar documentos de forma simples, assinar documentos, escrever e passar o texto para formato digital. Além disso, os mais criativos terão ao seu dispor ferramentas de desenho e aplicações de edição de imagem.

Além disso, para quem trabalha com imagem e com documentação importante, sabe o quanto espaço no smartphone é importante. Contudo, o preço elevado destes smartphones de topo pode levar à escolha de um modelo com menor capacidade. Assim, a Black Friday poderá ser a época ideal para investir no modelo de 512 GB. Na verdade, podem ser expandidos até 1TB, com recurso a cartão de memória.

Huawei P30 Pro de 128 GB


Ainda no segmento de topo, poderão optar pelo rei da fotografia e da autonomia, o Huawei P30 Pro. O modelo de 128 GB encontra-se atualmente a um preço ligeiramente abaixo dos 900 €, o que ainda é bastante. Contudo, em época de promoção poderão surgir boas surpresas.

Este smartphone, além do excelente desempenho, destaca-se pelo seu módulo de câmaras traseiras único. Este é composto por uma câmara de 40 MP, outra de 20 MP, mais uma de 8 MP e finalmente, uma quarta ToF. De notar ainda que permite fazer zoom híbrido até 50 vezes.

Samsung Galaxy A40 de 64 GB


Uma opção mais em conta, já na casa dos 250/270 €, vai para o Samsung Galaxy A40. Este modelo dispõe de um ecrã generoso de 5,9 polegadas, com a qualidade Super AMOLED que a Samsung tão bem consegue oferecer.

Todas as mais modernas tecnologias estão integradas neste modelo, como o Wi-Fi ac, o Bluetooth 5.0, NFC e USB Tipo-C. No entanto, o tradicional jack de áudio não foi deixado de lado.

É importante referir que na traseira a câmara é dupla (16 + 5 MP) e na frente existe um recorte com uma câmara de 25 MP. Finalmente, a bateria de 3100 mAh dispõe de tecnologia de carregamento rápido.