Use o aplicativo Free Fire Booster e jogue sem travar

Use o aplicativo Free Fire Booster e jogue sem travar

01/28/2020 1 Por SEO

O Fire Booster é um mestre limpo e usa o aplicativo de reforço completo para limpar aplicativos desnecessários em execução no fundo, memória ram limpa inteligente, cache limpo e arquivos indesejados. É economizador de bateria de energia integrado, limpador de cache, impulsionador de ram e gerenciador de aplicativos para telefone Android.

PUBLICIDADE

Como jogar Free Fire sem travar em celulares fracos de apenas 1GB de memória Ram e não levar banimento por usar  aplicativos de otimização, depois da Garena ter banido algumas contas por usarem alguns aplicativos que modificam o jogo muitos agora tem medo de levar banimento por usar um simples apk de otimização, mais agora você vai conhecer um que você pode usar tranquilo.


Praticamente 90% dos usuários do jogo Free Fire ficaram com medo de usar aplicativos de terceiros para otimizar o celular e conseguir jogar sem travar em smartphones mais fracos e claro que isso é muito comum ter esse medo de perder a conta pois o jogador perde muito ao ser banido.

A maioria da população brasileira possuem smartphone intermediários com apenas 1,5 de memória Ram e isso é algo muito pouco para quem curte jogar Free Fire pois o jogo pucha muito processamento principalmente por ser um jogo online.

Para jogar o game é preciso ter um celular com boas especificações e com muita memória Ram disponível, caso contrário vai parrar dor de cabeça com muitos travamentos e lentidões a todo momento.

Experimente o Fire Booster. Isso lhe dará uma experiência diferente.

Principais recursos do Fire Booster:

PUBLICIDADE

Power Booster
Um clique para limpar arquivos indesejados e liberar memória.

Limpador de cache
Limpe o cache e os arquivos restantes para liberar espaço de armazenamento. Arquivos grandes, como arquivos residuais, caches, arquivos temporários, aplicativos desatualizados, etc.

PUBLICIDADE

Economia de bateria
Melhore o uso da bateria, carregamento rápido e consumo de energia lento.

Resfriador de CPU
Arrefece o dispositivo interrompendo aplicativos desnecessários, melhorando consideravelmente o desempenho da CPU.

PUBLICIDADE