Dica- O que fazer com seu celular Android antigo depois de comprar um novo

Dica- O que fazer com seu celular Android antigo depois de comprar um novo

10/05/2019 0 Por SEO

O que fazer com seu telefone Android antigo depois de comprar um novo

Este ano foi repleto de novos telefones Android, como o Note 10 e o OnePlus 7T , que deixam muita tentação em atualizar o seu telefone antigo para um dos novos dispositivos. E embora vender ou negociar em seu telefone antigo seja uma ótima opção para reduzir o custo total da compra de um novo dispositivo, essa não é a única abordagem.

Se o telefone estiver muito antigo para obter um alto valor de troca ou se você estiver economizando dinheiro em um mouse ou câmera de segurança sem fio, poderá segurar o dispositivo antigo e transformá-lo novamente em algo que realmente deseja usar .

Afinal, os smartphones são computadores pequenos e poderosos, com espaço de armazenamento e uma câmera. Seu telefone é um substituto útil para muitos outros eletrônicos – você pode até transformá-lo em uma câmera de segurança doméstica ou diagnosticar problemas mecânicos do seu carro.

Transforme seu Android antigo em um Nintendo Game Boy
Você pode jogar videogames onde quer que vá quando transforma seu Android em um Nintendo Game Boy . Tudo o que você precisa para começar é um telefone Android compatível e um dispositivo móvel Hyperkin Smartboy .

Para jogar, você precisará comprar cartuchos Game Boy (a menos que ainda os possua). Mas você também pode jogar aplicativos Game Boy Advance ( US $ 310 na Amazon ) se não tiver os cartuchos retrô.

Use seu Android como um controle remoto universal
É ótimo ter um controle remoto que pode fazer tudo – pense em Click , o filme de Adam Sandler. OK, talvez não tão extremo. Mas poder controlar todos os seus dispositivos a partir de um controle remoto é um alívio. Baixe um aplicativo de controle remoto, como o iRule, e sincronize seu telefone com dispositivos como Xbox One , Roku e Apple TV .

Se você possui lâmpadas inteligentes , também pode sincronizar seu telefone com elas. Siga estas dicas sobre como transformar seu dispositivo em um controle remoto universal para que você nunca precise se perguntar onde o controle remoto da sua TV está escondido novamente.

Transforme seu telefone Android em uma Página inicial do Google

Adaptar seu telefone Android para ser um alto-falante inteligente do Google Home é simples e não requer downloads de aplicativos. Verifique se o telefone está atualizado para o sistema operacional Android mais recente, para que você tenha “OK, Google “. Em seguida, você precisará encontrar um alto – falante Bluetooth para emparelhar seu telefone. Certifique-se de que os dois dispositivos estejam sempre conectados e conectados. Você estará pronto para fornecer comandos ao Google em pouco tempo. A melhor parte é que você não precisará gastar US $ 129 em uma Página inicial do Google. Saiba mais sobre o que você pode fazer com uma Página inicial do Google aqui .

Seu Android pode funcionar como uma câmera de segurança doméstica

Sinta-se seguro transformando seu telefone antigo em uma câmera de segurança doméstica . Baixe um aplicativo de câmera de segurança, como Alfred (também pode ser usado com o iPhone ) para começar. Verifique sua casa enquanto estiver no trabalho para garantir que tudo esteja bem. Coloque o telefone na sala principal da casa em um local com a melhor vista.

Quando estiver em casa, configure-o do lado de fora (escondido, é claro) para ver quem está batendo na sua porta ou para ver qualquer atividade suspeita. Talvez você descubra que é apenas um guaxinim que está deixando embalagens de doces no seu quintal e não o filho do seu vizinho.

Use seu telefone antigo como um monitor de bebê

Patrocinado

Publicidade - OTZAds

Em vez de correr para o quarto do seu filho toda vez que você ouvir um choro ou um barulho estranho, verifique se seu bebê está bem, transformando seu telefone antigo em um monitor de bebê .

Você pode configurar o telefone antigo na sala e acessá-lo no telefone atual instalando o Skype nos dois dispositivos. Você também pode usar um aplicativo de monitor de bebê como o Dormi . Não os testamos em bebês de verdade, mas as avaliações dos clientes são excelentes. Você se sentirá melhor sabendo que pode estar em qualquer quarto e ainda assim ver seu bebê.

Mantenha seu telefone antigo como reprodutor de música
Liberte espaço de armazenamento no seu novo telefone usando o telefone antigo como um media player. Como você possui um telefone novo, pode limpar todos os dados do seu telefone antigo (exceto seus aplicativos de música e música).

Você poderá adicionar quantas músicas o telefone antigo permitir, sem se preocupar com a quantidade de armazenamento que está usando. Conecte-o ao alto-falante com som surround se você estiver em uma festa e deixe a diversão começar.

O melhor é que você será capaz de deixá-lo em um só lugar e não precisará se preocupar com as chamadas e mensagens recebidas interrompendo suas músicas.

Publicado originalmente no início deste ano.

Patrocinado