Nova regra para o selo de verificação do Youtube

Nova regra para o selo de verificação do Youtube

09/20/2019 0 Por SEO
 
A plataforma Youtube atualizou sua nova política para conseguir o selo de verificação na plataforma, o selo de verificação para quem não sabe é um pequeno ícone que mostra que o canal é oficial.
 
Quando você vê uma marca de verificação  ao lado do nome de um canal, significa que ele foi verificado pelo YouTube e é oficial. 
 

Sobre os canais verificados 

Se o canal foi verificado, isso significa que ele é o canal oficial de um criador de conteúdo, artista, de uma empresa ou figura pública no YouTube. Os canais verificados ajudam a diferenciar os canais oficiais de outros que tenham nomes parecidos no YouTube. 
 
Os canais verificados não dão acesso a recursos adicionais no YouTube. Também não representam um prêmio, um marco ou uma recomendação do YouTube. Para saber mais sobre prêmios, acesse o programa de Prêmios para Criadores do YouTube.
 

O selo de verificação só será concedida nestes casos:

 
O canal tem um público e uma comunidade ampla na plataforma do YouTube.
O canal é amplamente reconhecido fora do YouTube e tem uma forte presença on-line.
O nome do canal pode ser confundido com o de outros canais do YouTube. 
 
O novo processo de verificação terá início no final de outubro. Quando entrar em vigor, qualquer canal que atenda os novos requisitos receberá o selo de verificação automaticamente. Os que não receberem serão notificados, com a possibilidade de seus donos recorrerem, caso se sintam injustiçados.
 

Novo formato do ícone

 
A plataforma também vai mudar como o sinal de verificação será apresentado.
 Em vez da marca de seleção ao lado do nome do canal, o plano de fundo do texto receberá a cor cinza. Esse método dificulta até mesmo a falsificação da verificação.
 

Patrocinado