O Galaxy Fold reprojetado corrige erros do passado: o que há de diferente no telefone dobrável da Samsung

O Galaxy Fold reprojetado corrige erros do passado: o que há de diferente no telefone dobrável da Samsung

09/28/2019 0 Por SEO

O Samsung Galaxy Fold está de volta e promete um melhor comportamento. Depois que as falhas de design começaram a quebrar as telas dos revisores , a Samsung adiou a data de lançamento do Fold e voltou à prancheta para corrigir o problema. Agora, um novo e melhorado Galaxy Fold estará à venda em setembro , começando na Coréia e se expandindo pela Ásia e Europa antes de ir para os EUA . (Aqui está o que sabemos sobre como encomendar a dobra fixa .)

Tive a chance de seguir em frente com o modelo reprojetado, que a Samsung diz que evitará o tipo de dano que causou a quebra de telas de alguns revisores. (A unidade de revisão da CNET nunca quebrou, mas a tela sofreu arranhões .)

As correções da Samsung corrigem os problemas iniciais do Galaxy Fold, mas também marcam uma mudança na estratégia da fabricante de telefones para vender o dispositivo. O Galaxy Fold, de US $ 1.980, deveria ser um sucesso que garantiu o lugar da Samsung como inovadora. Os primeiros adotantes clamavam por isso. Seria o símbolo final de status e luxo. Mas agora essas mudanças representam os erros da Samsung, e a empresa parece menos entusiasmada com a venda do Fold.

Patrocinado

Publicidade - OTZAds

Esse novo design parece basicamente o mesmo de antes, com mudanças sutis que tornam mais difícil danificar a delicada tela de plástico do Galaxy Fold. Por exemplo, a Samsung removeu completamente a questão de saber se a camada de proteção sobre o design original era um protetor de tela opcional ou uma parte essencial da integridade da tela – na verdade, era a última, pois alguns revisores aprenderam da maneira mais difícil anteriormente. ano.

Desdobrar a dobra também parece diferente. Mais suave, talvez. Mais resistente. Sempre gostei de abrir e fechar o design original durante meu tempo com o telefone: a sensação de resistência ao fechar a tela e sentir os lados magnéticos se fecharem.

Agora parece mais completo de alguma forma. É difícil dizer por que exatamente, com o Galaxy Fold original até agora no espelho retrovisor e apenas minha memória para comparação. Antes desta semana, a última vez que realizei o Fold foi em meados de abril. Aqui está como o Galaxy Fold mudou.

Publicidade - OTZAds

Nenhum protetor de tela visível
Se você remover isso, imediatamente a tela do Fold será inutilizada. Agora, essa camada de polímero se estende sob o painel plástico. Ainda está lá, mas você não pode vê-lo, e é assim que deve ser.

Tampas de tela nas extremidades do telefone
As novas “tampas” de plástico em forma de T preenchem as lacunas de ar que existiam antes quando você dobra a tela do telefone – essa é a folga criada como parte do processo cinético. Tentei enfiar as unhas em volta desta parte para ver se conseguia criar alguma abertura, mas não consegui. Isso é tranquilizador.

Biombo reforçado
O design anterior do Galaxy Fold tinha uma camada de metal suportando uma camada confortável e, em seguida, a parte superior da tela. A Samsung diz que isso fez com que o vinco da tela que percorre o centro do telefone parecesse mais proeminente. Agora, ele reforça a tela adicionando uma segunda camada de metal em cima dessa almofada. Vamos ver se isso reduz a aparência do vinco e também mantém os danos pressionando com muita força a tela na baía.

Não há mais astro azul ou verde marciano
As cores azul e verde realmente ocuparam o Fold por cima, mas a Samsung nos disse que só venderá o Fold em prata e preto agora . É uma pena, mas não estou realmente surpreso. A Samsung pode estar se preparando para menos vendas como resultado do entusiasmo minguante e, portanto, mantendo suas contagens de produção sob controle.

Não há Galaxy Fold 5G nos EUA
Qualquer pessoa na Coréia que compre o Galaxy Fold receberá a versão 5G por padrão, mas o oposto é verdadeiro nos EUA – é 4G apenas para esse mercado . A Samsung diz que a versão 5G chegará a países selecionados, naturalmente a um custo mais alto que o modelo 4G, se os dois forem vendidos lado a lado. Isso inclui o Reino Unido, onde o Galaxy Fold 5G estará disponível na EE a partir de 18 de setembro.

Fique ligado para mais fotos e meu vídeo prático, que mostra exatamente o que há de novo e diferente nesta segunda vinda do Galaxy Fold. Enquanto isso, leia sobre como o próximo telefone dobrável da Samsung pode ter o formato de um quadrado.

Especificação do Gálaxi Fold

Patrocinado