Como encontrar e apagar seu histórico de exibição do Netflix no Android e IOS

Como encontrar e apagar seu histórico de exibição do Netflix no Android e IOS

09/29/2019 0 Por SEO

Tenho uma confissão a fazer, sou péssimo em escolher algo para assistir na Netflix. Estou melhorando com o uso de outras ferramentas para encontrar algo que agrade meu paladar , mas ainda caio na velha armadilha de observar o que é sugerido. Muitas vezes, depois de cinco minutos, percebo que escolhi assistir a uma pilha fumegante de lixo visual.

O problema é que minha conta Netflix agora está repleta de sugestões baseadas em todos esses programas aos quais eu assisto apenas as cenas de abertura. A Netflix também é persistente em me dizer que devo “continuar assistindo” essas abominações. Mas não tema, se você sofre de tais aflições, há uma maneira de corrigir suas indiscrições momentâneas.

Veja como encontrar – e excluir – seu histórico de exibição do Netflix e se livrar dessas sugestões de uma vez por todas no desktop, Android e iOS.

Área de Trabalho
Acesse Netflix.com e faça login
No canto superior direito, clique no menu suspenso e navegue até sua “conta”

Patrocinado

Publicidade - OTZAds

Role para baixo até a seção “Meu perfil” e clique em “Visualizar atividade”
Para remover algo do seu histórico de visualizações, clique no ícone “ocultar”, parece um círculo com uma linha diagonal dentro.

Publicidade - OTZAds

O Netflix removerá o título e deixará de usá-lo para recomendar outros títulos. Mas se você assistir novamente, terá que fazer o processo novamente
Há também um botão ocultar tudo, se você deseja ocultar tudo o que já assistiu.


Android
Abra o aplicativo Netflix e faça login
No canto inferior direito, clique nas três barras para navegar até sua “Conta”.

Clique em “Conta”, o aplicativo Android o levará a uma página da web onde você pode gerenciar sua conta em um formato compatível com dispositivos móveis
Em seguida, clique em “Atividade de visualização” e você será direcionado para uma página onde poderá remover títulos do seu histórico de exibição

iOS
Como se vê, você não pode remover títulos do seu histórico de visualização no iOS. Seguir as mesmas etapas do Android apenas leva você a uma página que solicita que você faça isso na Web. Portanto, neste caso, consulte as etapas da área de trabalho ou gerencie sua conta por meio de um navegador e não do aplicativo iOS.

Patrocinado