Como saber quem visitou meu perfil no Instagram

Como saber quem visitou meu perfil no Instagram

09/28/2022 6 Por SEO

Veja como saber quem visitou o seu perfil no Instagram, através de 7 aplicativos disponíveis nas lojas de aplicativo!

O Instagram, assim como as demais redes sociais atuais, não mostra quem anda visitando o seu perfil. Afinal há uma política de segurança de informação que deve ser respeitada tanto para as contas comerciais, como para o perfil pessoal.

No entanto, há algumas maneiras “não oficiais” de descobrir quem visitou o seu perfil. Cabe lembrar que é necessário o uso de aplicativos para descobrir os visitantes, o que pode não garantir a segurança dos seus dados. Por isso é fundamental conferir a política de privacidade e buscar por aqueles que tenham credibilidade no mercado.

Patrocinado

Publicidade - OTZAds

Na lista abaixo, você irá conferir mais informações sobre os aplicativos que prometem revelar detalhes sobre as visitas do seu perfil no Instagram. Confira!

7 aplicativos que mostra quem visitou seu perfil no Instagram

Existem alguns aplicativos disponíveis que analisam alguns dados disponibilizados pelo próprio Instagram e mostram quais são os usuários que mais interagem com a sua conta. 

Veja abaixo alguns aplicativos que mostram quem visitou o seu perfil no Instagram. Confira!

1) Instagram Stories

Esse é um dos métodos oficiais para saber quem acompanha o seu perfil. Quando se publica conteúdo nos stories, o Instagram mostra um histórico que informa quantas pessoas visualizaram a publicação e quem são. Mesmo que esses usuários não sigam o seu perfil.

Publicidade - OTZAds

Para acessar as informações, é necessário publicar algo nos stories e depois é só arrastar a tela para cima desta publicação e logo será exibida uma lista de pessoas que viram o conteúdo.

No entanto, essas informações só ficam disponíveis durante 24 horas, enquanto o story fica disponível.

2) Follower Analyzer

O Follower Analyzer é um dos aplicativos mais bem avaliados pelos usuários. Ele mostra estatística sobre os seguidores e até mesmo quem deixou de segui-lo na rede. O aplicativo está disponível somente para Android, tanto na versão gratuita como a paga.

3)  Insta Stalker

Este site permite saber quem visitou o seu Instagram e viu as publicações. É uma plataforma bastante intuitiva que exige apenas que você coloque o nome do perfil ou URL da página, e por fim apresenta uma lista com os usuários que mais te visitou no último mês.

Cabe lembrar que a sua conta do Instagram precisa ser pública para o site funcionar. Veja como proceder abaixo:

  • Acesse o site do Instagram Stalker;
  • Clique em “Ver Agora” e pule o anúncio na página posterior;
  • Escreve o nome do perfil que deseja conferir as visitas, depois vá em “Ver Stalkers” (não é necessário colocar o @);
  • Logo em seguida irá aparecer uma lista com os usuários que mais visitaram a conta no último mês. Também poderá aparecer alguns perfis com nome e foto borrados, pois são usuários que possuem contas privadas.

Para saber quem viu os seus posts no Instagram, basta seguir o passo a passo:

  • Na mesma página acima, na parte superior ao lado direito, clique em “Quem viu meus posts”;
  • Pule o anúncio e adicione no campo indicado a URL da publicação, para você descobrir quem visualizou e depois clique em “ver”;
  • Logo abaixo irá aparecer uma lista com os perfis que visualizaram a publicação.

4) Qmiran

Esse aplicativo é muito utilizado para descobrir quem está visitando o perfil e também mostra algumas estatísticas do Instagram e até mesmo saber qual conteúdo é mais popular e quem te bloqueou. Para utilizá-lo, você precisa logar no aplicativo com a conta do seu Instagram. Ele possui um design fácil e intuitivo e está disponível para Android.

5) Visitors Pro

O Visitor Pro é um aplicativo que oferece funcionalidades como identificar quais são os visitantes do seu perfil. Ele apresenta uma lista com os principais visitantes recentes, mas na versão gratuita só estão disponíveis os cinco primeiros visitantes.

Após realizar o download e fazer o login com a sua conta do perfil do Instagram. Após o download, se quiser acessar através da versão gratuita, basta acessar a parte “Free” para visualizar alguns visitantes. Disponível na versão iOS.

6) InLog

O InLog é um aplicativo gratuito disponível para dispositivos Android, que permite que usuários descubram quem visitou o seu perfil, e outras funcionalidades como quem deixou de seguir você. Quem te bloqueou e quais são os usuários inativos da sua conta.

Ele também possui uma versão paga, que oferece outras funcionalidades. E para utilizá-lo, basta fazer o acesso com a conta de Instagram e assim você poderá acessar o relatório com as informações.

7) Reports: Follower Tracker

Uma outra opção é o Reports, indicado para usuários do sistema iOS, ele oferece aos seus usuários as informações para quem quer saber quais são os usuários que deixaram de seguir a conta e visitaram o seu perfil.

Futebol ao vivo-Melhores canais de transmissão de jogos

Canais que vão transmitir a copa do mundo no catar 2022

Onde assistir os melhores filmes lançamentos 2022

Além disso, ele também possui funções como um relatório do desempenho de interações com as publicações, ideal para quem quer melhorar a qualidade dos conteúdos postados. Faça o login com a sua conta e acesse uma página completa de informações relevantes.

Quais os cuidados devo ter com a segurança do meu perfil no Instagram?

Apesar de muito útil, os aplicativos trazem alguns riscos. Ao compartilhar as credenciais de login da conta do Instagram, você está oferecendo dados pessoais e senhas que podem ser roubados e utilizados para golpes.

Além disso, conforme os termos de uso do Instagram, os usuários não podem fazer algo que interfira a operação pretendida do serviço, e isso inclui na criação de contas ou coletar informações sem a permissão do Instagram.

Vale ressaltar que, os usuários que violarem as regras do Instagram podem ter suas contas suspensas temporariamente ou até mesmo excluídas.

Conclusão

Enfim, existem muitas formas de saber quem visitou o seu Instagram, através da própria rede ou utilizando aplicativos de terceiros. Há várias opções, bem como as funcionalidades e as formas de pagamento.

No entanto, é importante analisar a política de segurança e as referências do mercado e compreender melhor o comportamento dos seus seguidores.

Então, se você gostou do conteúdo, compartilhe-o em suas redes sociais!

Patrocinado