WhatsApp Lança novo recurso na versão 2.19.260 para Android: o que há de novo?

WhatsApp Lança novo recurso na versão 2.19.260 para Android: o que há de novo?

09/20/2019 0 Por SEO
O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização através do Programa Beta do Google Play , elevando a versão para 2.19.260.
Você precisa atualizar sua versão do WhatsApp para a versão beta do Android 2.19.260 para usar o recurso Ocultar atualizações de status .
A atualização beta anterior também pode receber o recurso, mas o WhatsApp sempre é usado para ativar recursos em atualizações recentes (que podem conter correções de bugs e melhorias para o recurso), portanto, você deve instalar a atualização beta 2.19.260 conforme mencionado acima.
Se você já atualizou, mas não vê o recurso, faça um backup do seu histórico de bate-papo e reinstale o WhatsApp se não quiser esperar mais.
Sempre que você reinstalar o WhatsApp, as configurações mais atualizadas do servidor são baixadas, ativando o recurso para você.
Se você reinstalou o aplicativo e o recurso persistir para não estar ativado, não se preocupe: o WhatsApp é usado para ativar parcialmente os recursos para um grupo aleatório de usuários, para que o recurso possa estar disponível para você na próxima vez.
O Facebook Pay não está disponível nesta compilação. O artigo apenas o anuncia.
O WhatsApp, na atualização beta 2.19.260, está começando a lançar o recurso Ocultar atualizações de status silenciadas!. As novas Ocultar atualizações de status silenciadas permitem ao usuário ocultar a seção que lista todas as atualizações de status silenciadas, que também podem ser recolhidas.
O Facebook está trabalhando no Facebook Pay (marca oficial), um serviço que estará disponível para a família de aplicativos do Facebook, incluindo o WhatsApp.
O WhatsApp já está começando a funcionar para implementar o recurso e, nesta atualização 2.19.260, encontramos as primeiras referências relacionadas a pagamentos no México:
No momento, como você pode ver nesta captura de tela, a única opção disponível é definir um novo método de pagamento para o Facebook Pay . Continuaremos a investigar para saber mais sobre a integração do Facebook Pay no WhatsApp.
Essa versão está disponível apenas para testador beta e em seguida vai ser liberado para todos os usuários Android, se você quer virar um testador beta basta seguir esses passos aqui.

Patrocinado